terça-feira, 26 de junho de 2012

Valeskas popozudas

Uma mulher é uma jóia valiosa e delicada criada pelo próprio Deus. Uma mulher que sabe de seu valor, glorifica a Deus com tudo que é, mesmo que não use palavras. É claro que não somos perfeitas, falhamos, e falhamos muito! Mas, não existe beleza maior que a grandeza de Deus se manisfestando em nossa imperfeição. 
Se todas as mulheres pudessem entender quão preciosas são, jamais permitiriam que músicas, programas de TV, homens ou outras mulheres as desvalorizassem. É triste ver "Valeskas popozudas" (é assim que escreve?), "Mulheres maças", "Moranguinhos" e outras frutas vivendo do menor que podem ser, e mais triste é saber que elas influenciam milhares de outras mulheres a fazerem o mesmo. 
Quantas pequenas princesinhas recebem logo cedo a falsa ideia de que são apenas um corpo a serviço do prazer do homem? Entendam, vocês não são apenas um corpo! Vocês são completas, não importa o que te disseram ou digam! 
Há uma verdade limpa e eficaz que não pode ser esquecida: Jesus tem mais para nós, meninas!  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 
João 8:32

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 
Provérbios 31:10






Um comentário:

  1. Antigamente os sonhos das meninas era ser professora, hj em dia o sonho delas é serem panicates, legendetes, mulheres frutas, não se dão o menor valor, parecem pedaços de carne expostos no açougue. Esquecem, o preço que foi pago por elas por Jesus. Mulheres vocês tem um valor muito maior que ser apenas objeto de satisfação sexual masculina, vocês foram compradas com sangue inocente, puro, carmesim, sem nenhuma contaminação. Não se exponha na vitrine como um objeto sendo oferecido gratuitamente. Entregue sua vida para aquele que realmente sabe o seu valor, esse alguém é Jesus Cristo.
    Danny

    ResponderExcluir