sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desprezada? Não mesmo.



"Porque o amor de Cristo nos constrange" II CO 5.14


Eu me casei muito nova, com apenas dezoito anos, mas isso nunca foi um problema para mim. Eu nunca me importei em ter me casado cedo, sempre tive orgulho de ter tomado essa decisão. Por outro lado, meu esposo, parece querer sempre viver como o adolescente que era quando nós fizemos nossos votos, isso me destrói por dentro. Sinto, sinceramente, que sou um tropeço para uma vida plena que ele idealiza em sua mente, e em seus RPG's, jogos eletrônicos, vídeo games...Enfim...Sentimentos típicos de uma mulher, contra atitudes típicas de um homem.
Apesar de parecer algo bobo, é realmente difícil não sentir-se amada.
Se você tem uma garota, meu amigo, faça-a sentir única. É o meu conselho aos rapazes. Não adianta dizer que ama se não demonstra de alguma forma esse amor. Peça a Deus estratégias para conquistar sua garota todos os dias como se fosse o primeiro. Vale a pena.


Com Jesus porém, as coisas são diferentes, você sente-se amada 24 horas por dia, 7 dias por semana. A sensação de que ele está velando por você é tão forte e profunda que te faz sentir a mais amada das mulheres. 
Algumas vezes em oração peço para o Papai um pouquinho de colo, sou tão menina quanto uma garotinha que ainda não atravessa a rua sem segurar a mão de seus pais. 
Olho em volta e me sinto tão estranhamente diferente de todas as outras pessoas, e pior, me sinto diferente de todos os outros cristãos, e apesar disso, sempre me sinto a preferida de Jesus. 
O nosso Mestre, tem essa habilidade de fazer-nos sentir únicos, Jesus nos faz sentir amados, quando todos nos desprezam, a bíblia está repleta de personagens desprezados pelos homens e escolhidos por Deus. Então, se você se sente desprezado por alguém, sofrendo por não ser visto como você realmente é. Se você sente que suas qualidades não são reconhecidas. Lembre-se:  "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." IS 49.15




Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário