segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jesus, meu primeiro amor


Falo de amor como quem fala insanidades...Mas, não parecem insanos todos os que amam? São incompreendidos, ignorados e julgados como tolos...
Falo de amor como quem encontrou uma fonte, como quem encontrou descanso, como quem encontrou alivío...Mas, não és a fonte de águas vivas para o sedento? Não és a rede do cansado, não és a paz em meio a guerra?
Falo de amor não como quem passou a amar, mas como quem conheceu o PRÓPRIO amor...Jesus, meu primeiro amor.




"Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem". 1 Coríntios 1:25


"por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros; "
2 Coríntios 6:8


"mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna." João 4:14


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." 
Mateus 11:28


"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. "
Isaías 9:6




Nenhum comentário:

Postar um comentário