quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estreia!

Como podem ver novo blog! Ainda com a mesma proposta, mas um pouco mais pessoal. Como vocês vão começar a perceber.


Este é meu primeiro post, e deveria ser muito impactante e bem elaborado (eu acho), mas estou acordada nesta madrugada simplesmente querendo escrever o que estou sentindo. Me permitem?


Faz apenas um mês e três semanas que sou mãe, e continuo lutando com alguns problemas antigos. É estranho que muitas vezes achamos que alguma coisa nova, vai destruir pedras em nossos caminhos só pelo fato de existirem. Não é bem assim.


Eu tenho lutado há anos com algo que deve ser segredo pra maioria das pessoas que conheço, e muitas vezes Jesus tem falado comigo que só depende de mim essa vitória. E eu bem sei que é verdade. Só depende de mim! E por que então não venço? Por que não faço minha parte. Eu sei que eu poderia lutar com mais vontade, e sempre que estou perto de ganhar, um vendaval me derruba outra vez. Neste momento mesmo um aperto invade meu peito, por que sei que a batalha continua. 


Eu já vivi muitas experiências com Cristo, incontáveis vitórias, mas esta ainda está pra ser alcançada. Você já teve uma batalha assim? Uma luta que parece interminável? Você já se sentiu fraco diante de alguma situação? Saiba que não é o único. 


Eu tenho tido uma razão suprema pra acordar todas as manhãs: Saber que Cristo vive.Eu tento entender, mas prefiro não me esforçar pra isso, apenas sinto que minha vida depende unicamente desta verdade. Ter Jesus é o que me mantém respirando. 


Eu gostaria de postar versículos hoje, e de falar sobre algo muito esclarecedor, mas não posso. Não posso, porque neste momento me sinto tão dependente como um bebê. Aliás, é sobre isso que eu estava pensando por estes dias. Meu bebê precisa de mim para comer, tomar banho, ser carregado de um lugar para outro, até para dormir. Ele aprende uma coisa nova a cada dia, simplesmente porque eu estou lá pra estimulá-lo. É assim que me sinto, dependente de Jesus pra existir. Não no sentido de nunca crescer, mas no sentido de querer ser carregado pelo Senhor, ser aprendiz dele sempre, comer sua palavra, beber da água que ele dá, sentir que sou amada. 


Eu já senti tantas vezes o abraço invisível de Jesus, tantas e tantas vezes chorei pedindo sua presença em alguma situação, e ele nunca me negou colo. Eu já disse milhares de vezes pra Jesus "Se o Senhor estivesse aqui comigo agora, se eu pudesse vê-lo, tocá-lo, eu não estaria assim. Se o Senhor pudesse ser visto ao meu lado pelas pessoas, elas não faria isso comigo!" Eu orei tantas vezes pedindo ao Senhor que fosse mais real do que minha fé alcançava, e Jesus sempre respondeu ao meu pedido. Ele não vem em carne e osso, mas inunda minha mente e meu coração de forma que me sinto tão amada, tão protegida como um bebê nos braços de seu pai. Como meu filho se sente em meus braços. 


É assim minha vida com Deus. Eu começo falando das lutas, mas não consigo continuar a falar, pois logo me lembro das grandes vitórias que me aguardam. 


Relação de dependência e amor, cá estamos nós. 
Bem vindos ao novo blog! 

4 comentários:

  1. Gabriela, podes ter certeza que já tens um seguidor fiel do seu novo blog... e também um comentarista. Pois até mesmo, cabe a mim retribuir os comentários tão apreciados que tens feito ao meu blog também!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. ...menina, mulher, amiga, mãe, conselheira, ESPELHO em que me inspiro.
    Vou seguir todos os posts, vou levar cada palavra no meu coração. Me sinto bem quando leio||ouço, você!
    ... amo muito voce. ( L

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu te admiro muitooo...e amo ler o que você escreve, porque eu sempre me indentificou com algo...Não, Não PARE GABRIELA...sua vida é canal de benção para milhares de VIDAS...Te amoo!

    Natália(Baquara)

    ResponderExcluir
  4. Gabi você é uma benção amada,as lutas sempre virão eu também as tenho todos nós temos e teremos mas o nosso Deus é fiel e está cuidando de nós e eu minha amiga estou aki viu,se precisar?Uma ajudando a outra amém?Bjão!!!

    ResponderExcluir