terça-feira, 22 de março de 2011

Não sou perfeita.

É verdade que nos tornamos pessoas muito melhores, depois que conhecemos a Jesus. Todo verdadeiro cristão, pode se lembrar de como era tão perverso, maldoso ou mentiroso e tornou-se milagrosamente uma nova criatura"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." IICo 5.7 No entanto, por mais que eu tente eu  não posso negar que não sou perfeita. Por mais que queiramos ser uma pessoa completamente sem falhas, estamos sempre cometendo algo desastroso que desagrada a Deus."Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem"Rm 7.8. Nesta hora o inimigo de nossas almas se levanta, como nosso acusador-mor. É triste dizer que já cai diversas vezes no conto de Satanás, me senti a pior de todas as pessoas, por que pequei, já pensei em desistir por não ser digna de servir a Cristo. Realmente não sou digna, mas não é por minha causa que estou aqui, não é por que sou capaz, mas por que Cristo vive em mim! "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim..." Gl 2.20
E se eu pecar..."Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo" I Jo. 2.1


Amém.




Meus queridos irmãos e irmãs, sou abençoada por ter vocês como leitores, infelizmente postarei com menor freguência devido a força maior. Estejam orando por mim e continuem acompanhando este trabalho. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário