quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lázaro e Jonathas - Mesmo assim te louvarei.

Eu estava aqui lamentando a minha sorte, chorando minhas dores, quando o Espírito Santo me mostrou este vídeo que quero compartilhar com vocês. Deus falou comigo na simplicidade deste rapaz, de repente eu me vi no céu de glória cantando no mesmo coral que este moço (Oh! Glória!), de repente tudo a minha volta se tornou esperança. Eu fiquei feliz, como há muitos dias eu não conseguia ficar. espero que sintas o mesmo...

Um comentário:

  1. As vezes ficamos nos lamentando, murmurando, qdo deveriamos estar louvando ao Senhor, pelo tão imenso amor e misericórdia de nos ter escolhido como Filhos de Deus e nos ter tirado das trevas e do lamaçal de pecados que outrora nos encontravamos, cada vez que olhamos para o lado vemos o quão Deus tem sido misericordioso com nós cristãos, pq o leão está ai fora devorando as pobres almas que nem ao menos conseguem abrir os olhos e enxergar o quão GRANDE É O NOSSSO DEUS e que Jesus é o caminho, a verdade e a vida....Oh Deus tem misericórdia dessas pobres almas que o inimigo cegou os olhos e tapou os ouvidos...tem misericórdia Pai...tem misericórdia....

    ResponderExcluir