domingo, 12 de agosto de 2012



Hoje é dia dos pais, e é impossível pensar em pai, sem antes pensar em nosso Deus. Sim, pois que existem ótimo pais, existem muitos! Eu mesmo tenho um pai maravilhoso que amo e do qual me orgulho, mas a verdade é que também existem péssimos pais, vemos isso todos os dias, e isso me faz pensar no pai que jamais decepciona. O nosso Jesus. 
Para aqueles que não tiveram pai, ou já não o tem mais. Para aqueles que tiveram um pai maravilhoso, ou para aqueles que sentem dor no peito só de pensar no pai que tiveram. Não importa se hoje você está do ladinho do seu pai, ou se ele está muito distante. Não importa o quanto a saudade esteja te apertando, não importa se você está ou foi criado num orfanato, enfim, não importa, que tipo de pai você conheceu, jamais se esqueça de seu pai bondoso e soberano que te ama e que é o pai da eternidade. 
Ele, o nosso Deus, te adotou como filho! 

E para você que é papai:

Feliz dia dos pais! 


Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". 
Romanos 8:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário