domingo, 19 de agosto de 2012

Você pode vencer!


E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. 
Mateus 27:50


Apensar das grandes idiotices materialistas pregadas por este novo cristianismo capitalista e pervertido, vamos nos lembrar e nos render a mensagem poderosa e central do verdadeiro, santo e puro evangelho!

E a mensagem é esta: Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. 
1 Timóteo 1:15


O ser humano se corrompeu, se afastou de Deus por causa dos seus pecados, a solução foram os sacrifícios, as pessoas sacrificavam animais para que o sangue deles pudesse "cobrir" seus pecados, quando eles sacrificavam pediam então perdão a Deus, mas com o tempo, estes sacrifícios tornaram-se inúteis e as pessoas continuavam distantes de Deus. "E assim todo o sacerdote aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados;"Hebreus 10:11

Deus então, envia seu filho amado para morrer, ser sacrificado como um cordeiro, o último e final sacrifício sangrento, apenas por amor. 

Jesus comprou naquela cruz, o seu direito de dizer não para o pecado. A sua liberdade! O seu direito de viver para Deus!

Somente o pecado te separa de Deus, mas agora, ele te trouxe a oportunidade de vencer o pecado através dele mesmo. "Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça." Isaías 59:2

Você se acha livre?
Você pensa ser livre por que pode fazer tudo o que quer? Não, você é escravo, escravo de seus desejos, eles te controlam. Mas, Jesus te trouxe a oportunidade de vencê-los e dominá-los. 
Imagina quantos grandes nomes da música, das artes em geral, quantos bons políticos e bons exemplos poderiam ter feito uma história mais longa e frutífera, apenas se tivessem vencido aos seus desejos que os levaram a morte? De quantas pessoas você consegue lembrar que morreram por causa da bebida, drogas, sexo ilícito e outros tantos desejos que se tornaram incontroláveis para eles. Foram então vencidos.

Jesus venceu a morte para que você pudesse vencer o pecado! A sua história pode ser diferente, não se apegue a você, se apegue a Ele!

"E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia..."
1 Coríntios 15:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário