domingo, 4 de setembro de 2011

JOÂO 3.16





Eu estava te colocando pra dormir, e como de costume cantando um hino da harpa cristã e orando por ti, enquanto você mexia suas mãozinhas e fechava os olhinhos devagar, foi quando eu comecei a louvar baixinho o hino n° 15: "Conversão", um dos meus preferidos...A letra começou a invadir minha alma..."Oh, quão cego andei e perdido vaguei, longe, longe do meu Salvador, mas do céu ele desceu e seu sangue verteu pra salvar um tão pobre pecador..." 
Ora, eu já havia perdido  a conta de quantas vezes havia escutado esta poesia, e desde quando você estava em meu ventre você também ouvia, mas como Deus faz nova todas as coisas, hoje esse louvor foi novo pra mim e pra você. Enquanto a letra continuava..."Foi na cruz, foi cruz, onde um dia eu vi meus pecados castigados em Jesus, foi ali pela fé que meus olhos abri, e agora me alegro em sua luz..." Eu pensava e orava: - Quando você crescer as pessoas vão tentar te convencer de muitas verdades, muitas mentiras, muitas filosofias, mas nenhuma delas poderá arrancar do seu coração a única verdade que liberta..."Mas, um dia senti meus pecados e vi sobre mim a espada da lei, apressado fugi em Jesus me escondi e abrigo seguro nele achei..."
Um dia eu aprendi e hoje eu quero te ensinar...Somente por essa verdade há razão de viver e morrer...Somente por esta razão você e eu temos motivo pra existir. Esse é o meu legado pra você.

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna." João 3.16




Nenhum comentário:

Postar um comentário